Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Arte Educadora, Artista Plástica, Roteirista, Desenhista, Ilustradora, Curadora Independente, Fotógrafa, Assistente e Agenciadora de Artes, louca por HEAVY METAL, J-Rock e com pressa de viver. Essa sou eu! "Lasciate ogni speranza, voi ch'entrate!" Dante

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

FRASES QUE EU AMARIA TER DITO - PARTE 2 - A MISSÃO

"O rock não é rebelde, pois, hoje, pais e filhos o escutam juntos." [ Mick Jagger ]

"A genialidade é uma tipo de loucura." [ John Lennon ]

"Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro."

Sigmund Freud

"Muito pouco ama, quem com palavras pode expressar quanto muito ama."

Dante Alighieri

"Se eu ainda tivesse unhas, enterraria meus dedos nesse espaço em branco que ainda resta."

Patrícia Galvão - Pagu

Nenhum comentário:

Postar um comentário