Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Arte Educadora, Artista Plástica, Roteirista, Desenhista, Ilustradora, Curadora Independente, Fotógrafa, Assistente e Agenciadora de Artes, louca por HEAVY METAL, J-Rock e com pressa de viver. Essa sou eu! "Lasciate ogni speranza, voi ch'entrate!" Dante

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

FRASES QUE EU AMARIA TER DITO - PARTE 1

"Não há no mundo coisa mais difícil do que a sinceridade e mais fácil do que a lisonja."
Dostoievski [ Crime e Castigo ]
 
"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."

Friedrich Nietzsche

VERBA VOLANT SCRIPTA MANENT

"Lamentar uma dor passada, no presente, / é criar outra dor e sofrer novamente."

William Shakespeare

"A angústia é a disposição fundamental que nos coloca perante o nada."

Martin Heidegger

Nenhum comentário:

Postar um comentário