Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Arte Educadora, Artista Plástica, Roteirista, Desenhista, Ilustradora, Curadora Independente, Fotógrafa, Assistente e Agenciadora de Artes, louca por HEAVY METAL, J-Rock e com pressa de viver. Essa sou eu! "Lasciate ogni speranza, voi ch'entrate!" Dante

sábado, 19 de junho de 2010

SAUDADES ETERNAS...




Passado mais de um mes da morte de RONNIE JAMES DIO, 67 anos, somente agora consigo falar sobre o assunto.


Em primeiro lugar, uma triste constatação: as pessoas boas estão morrendo e as ruins, que nada contribuem com a humanidade, estão ficando. Por que???


A segunda é a de que perdi o show da minha vida, não tendo ido ao show do BLACK SABBATH / HEAVEN & HELL... maldita seja toda falta de grana!!!!!!!!!


E a terceira... daqui a pouco eu vou ter que abrir uma sessão de OBTUÁRIO aqui no Blog: já se foram PETER STEELE, DIO... e ontem nos deixou JOSÉ SARAMAGO, maior pensador dos nossos dias.


Nossa humanidade está ficando cada vez mais pobre, carente... e BURRA!


SORRY!...


Um comentário:

  1. NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

    ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

    TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA NOS ALERTA SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS DISSIMULADOS E ENGANOSOS.

    SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir