Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Arte Educadora, Artista Plástica, Roteirista, Desenhista, Ilustradora, Curadora Independente, Fotógrafa, Assistente e Agenciadora de Artes, louca por HEAVY METAL, J-Rock e com pressa de viver. Essa sou eu! "Lasciate ogni speranza, voi ch'entrate!" Dante

quinta-feira, 10 de junho de 2010

SÃO PAULO É TU-DO!



A maior cidade da América Latina é tudo de bom: tem a Galeria do Rock, o charmoso bairro da Liberdade (um pedacinho do Japão no Brasil!), Avenida Paulista, muita cultura, prédios imponentes, a boemia da Vila Madalena e gente de todos os lugares... até de São Paulo!

Um comentário:

  1. Tanto a Liberdade quanto o Masp, fotos nas quais vc postou me trazem lembranças muito mas muito tristes...eu simplesmente adoro passear pela Paulista, é um lugar lindo, no qual me sinto hipnotizado, mas...toda vez que pisar por aqueles lados novamente (o que creio eu irá demorar muito tempo) sempre irei me lembrar de um fim de tarde triste de fevereiro...

    ResponderExcluir