Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Arte Educadora, Artista Plástica, Roteirista, Desenhista, Ilustradora, Curadora Independente, Fotógrafa, Assistente e Agenciadora de Artes, louca por HEAVY METAL, J-Rock e com pressa de viver. Essa sou eu! "Lasciate ogni speranza, voi ch'entrate!" Dante

terça-feira, 6 de julho de 2010

Onde voce estava há 4 anos atrás?

Acordei com esta questão na cabeça: Onde eu estava há 4 anos atrás? O que eu estava fazendo? E as outras pessoas? Imediatamente me lembrei deste poema de VINÍCIUS DE MORAES, porque ele resume tudo o que eu penso sobre esses meus 4 anos lá do passado, em plena Copa da Alemanha...

Soneto da Separação




De repente do riso fez-se o pranto

Silencioso e branco como a bruma

E das bocas unidas fez-se a espuma

E das mãos espalmadas fez-se o espanto.



De repente da calma fez-se o vento

Que dos olhos desfez a última chama

E da paixão fez-se o pressentimento

E do momento imóvel fez-se o drama.



De repente, não mais que de repente

Fez-se de triste o que se fez amante

E de sozinho o que se fez contente.



Fez-se do amigo próximo o distante

Fez-se da vida uma aventura errante

De repente, não mais que de repente.



Vinicius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário