Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Arte Educadora, Artista Plástica, Roteirista, Desenhista, Ilustradora, Curadora Independente, Fotógrafa, Assistente e Agenciadora de Artes, louca por HEAVY METAL, J-Rock e com pressa de viver. Essa sou eu! "Lasciate ogni speranza, voi ch'entrate!" Dante

segunda-feira, 22 de março de 2010

Meus primeiros selinhos, ora pois!


Bom, de cara eu já digo que não sei para que servem... mas como quem me mandou é do bem e de confiança - Gabi Baggio, do blog Miss Jhonny Lee e amiga de hoje e de sempre... e capricorniana como eu! -, eu acredito, aceito e agradeço de bom coração! THANK U!

Também já aviso que não consegui postar os selos (deve ser burrice minha mesmo... kkkkkkkkk), mas vou postar um selo bem legal aqui para registrar o feito. Ok?
AS PERGUNTAS:
10 coisas que me deixam feliz:/ 10 things that make me happy:
1- DEUS
2- Água
3- Strogonoff de frango da minha mãe
4- METAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!
5- Vitória do GREEEEEEEEEEEEEEEMIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
6- $$$$$$$$$$$$$$$
7- Meus passarinhos (nasceu um bem te vi no ninho na minha árvore, que lindo!!!!)
8- Presentes
9- Trabalhar com o que gosto - ARTES PLÁSTICAS
10- "Sílvio Santos vem aí/ pará pararara..."
... er... estou meio sem tempo para responder as outras perguntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário