Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Arte Educadora, Artista Plástica, Roteirista, Desenhista, Ilustradora, Curadora Independente, Fotógrafa, Assistente e Agenciadora de Artes, louca por HEAVY METAL, J-Rock e com pressa de viver. Essa sou eu! "Lasciate ogni speranza, voi ch'entrate!" Dante

sexta-feira, 24 de abril de 2009

WELCOME TO MY WORLD!!!!

Olá!



Eu não tomo jeito! Sou louca por internet... tenho orkut, myspace, hi5, facebook... e agora, UM BLOG! Daqui a pouco terei um site... quem sabe um dia eu me torne a manda-chuva de uma MICROSOFT da vida? huahuahuahuahua... vai saber!



Abrindo estas atividades, quero desejar as boas vindas aos visitantes e, aos poucos, irei escrever mais, falar sobre as minhas paixões - música, tattoos, piercings, shows de HEAVY METAL, CABELUDOS, pássaros, MUITA ARTE ... - e outras coisas mais!



STAY HEAVY!



;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário